Uma Clínica Feminina necessita de profissionais que conheçam e tenham especialidades neste segmento, buscando tratar as reais necessidades da mulher, garantindo um tratamento eficaz e correto.
Segundo pesquisas, a maioria das ocorrências de transtorno bipolar do humor e depressão são relacionadas as mulheres, com isso havendo maior necessidade de cuidados. Outro dado que vem aumentando é a frequência de depressão associada as substancias psicoativas, geralmente sendo o álcool.
Uma Clínica Feminina ajuda mulheres no tratamento e na recuperação de variados tipos de doenças. Na Clínica Viva Vida os métodos utilizados na recuperação são de confiança, assim restaurando a vida e dignidade humana.
Além disso, mantemos o foco na recuperação de cada paciente em um estilo de vida saudável, determinando um ritmo novo e voltada para o bem estar das pacientes.
Profissionais capacitados que ficam à disposição em tempo integral, auxiliando as pacientes e garantindo um tratamento adequado, a Clínica Feminina utiliza de atividades terapêuticas que ajuda na recuperação.
Contamos com um ambiente aconchegante e cercado de natureza, possibilitando o melhor tratamento para as necessidades e características de cada mulher.
Tratamento para alcoólatras é importante pois, na sociedade atual, o álcool é uma droga socialmente aceita e muito consumida em festas ou em casa.
De acordo com um estudo realizado pela Universidade de St Andrews, no Reino Unido, a cocaína é a quarta droga mais viciante, e o seu uso contínuo além de levar a dependência extrema e precisar do auxílio de uma clínica de internação, é extremamente prejudicial à saúde.
O tratamento da heroína consiste na utilização de substâncias químicas sintéticas que aliviam o usuário durante o período de abstinência à droga, como o metadona, que atua bloqueando os efeitos dos opióides.
Devido às pressões sociais, a maconha pode ser uma das substâncias mais difíceis de abandonar. A crescente aceitação social da maconha contribui para isso da mesma forma que contribui para os alcoólatras não quererem parar.
O usuário de crack precisa de 45 a 90 dias para o processo de desintoxicação e de mais 90 dias para desenvolver mecanismos capazes de evitar o consumo da droga. O tempo de internação varia conforme as condições do paciente e a evolução no tratamento.
Contamos com um programa especializado para indivíduos que sofrem desse tipo de transtorno por uso de substâncias. Esses programas ajudam os pacientes a cavar fundo em si mesmos para descobrir a causa raiz de seu uso de drogas.
Nossas clínicas possuem um elevado padrão de qualidade no tratamento de pessoas com dependência química e saúde e mental.
Ligue agora!
(11) 94797-6909
Envie-nos um e-mail
clinicaparareabilitacao@gmail.com